Blog

Publicado em 22/01/2021

Saiba qual é a cor de 2021!

Você sabe qual é a cor da Sherwin-Williams para 2021? 


A marca, referência mundial em tintas, escolheu o Bronze Conectado como a tonalidade oficial de 2021, uma opção enraizada na natureza com um toque de sofisticação. 


O estudo foi feito com base nas principais tendências do mercado e no comportamento do consumidor, que durante o ano de 2020 encontrou refúgio em sua própria casa, dessa forma o Bronze Conectado é um convite para criar um espaço de reflexão e renovação consciente. Além disso, a cor transmite uma proposta aconchegante, inspiradora e revigorante. 


Apesar da discrição, o Bronze Conectado se posiciona com uma presença forte em qualquer ambiente, sendo capaz de se adaptar a texturas leves e naturais e funcionando como uma ótima opção neutra para ser usada em ambientes internos e externos. 


Se você assim como a gente também amou essa cor e já quer colocar nas paredes da sua casa, passa aqui na Açofer e conheça essa e outras milhares de cores apaixonantes, assista também um vídeo especial sobre essa tonalidade: Sherwin-Williams Cor do Ano de 2021 - Bronze Conectado


Fique ligado no nosso blog e em nossas redes sociais e saiba muito mais.


Fonte: Açofer