Blog

Publicado em 23/11/2020

Saiba qual é a cor de 2021!

A Sherwin-Williams revelou qual será sua cor do ano de 2021.


Para a próxima temporada, a marca adotou o Bronze Conectado como carro-chefe, um tom sofisticado e enraizado na natureza. Segundo a empresa, o matiz tem como proposta ser aconchegante, inspirador e revigorante.


De acordo com a empresa, a casa se tornou o refúgio definitivo do mundo, e a cor é uma maneira fácil e eficaz de criar um paraíso pessoal. O Bronze Conectado encoraja as pessoas a criarem um espaço santuário para reflexão e renovação conscientes.


A nova cor integra a paleta Santuário da Sherwin-Williams 2021 elaborada pelo núcleo de pesquisa e tendências da marca. O conjunto prevê uma necessidade de equilíbrio no design para o ano que vem.


A Sherwin-Williams aponta o Bronze Conectado como uma cor reconfortante, vinda da natureza para trazer uma sensação de relaxamento e serenidade e que também existe segurança em seu sentimentalismo, com laços nostálgicos com o design dos anos 70 e 90, mas com tons de cinza que dão um toque moderno distinto.


Discreto e, ainda assim, ousado, o bronze repaginado funciona como um neutro que pode ser usado em qualquer lugar da casa, dentro ou fora. Seja como destaque ou secundária, a cor foi pensada para transmitir uma sensação de conforto e santuário nos mais variados tipos de ambientes. Ela também cai bem com texturas leves e naturais.


Se você assim como a gente também amou essa cor e já quer colocar nas paredes da sua casa, passa aqui na Açofer e conheça essa e outras milhares de cores apaixonantes, assista também um vídeo especial sobre essa tonalidade: Sherwin-Williams Cor do Ano de 2021 - Bronze Conectado


Fique ligado no nosso blog e em nossas redes sociais e saiba muito mais.


Fonte: Açofer