Blog

Publicado em 30/03/2021

Conheça a Amanco a parceira certa para todas as obras

Aqui na Açofer, você encontra os melhores preços de Londrina e região e a melhor marca do Brasil, não é mesmo, Amanco Wavin? Tá esperando o que para fazer uma visitinha aqui na Açofer?


A Wavin tem uma história de mais de 60 anos, é a marca líder e mais conhecida na Europa para sistemas e soluções de tubulações plásticas. Além disso, criou a primeira tubulação de pressão de PVC do mundo em 1955 em Zwolle, na Holanda, e hoje está presente em mais de 40 países.


A Amanco oferece um portfólio completo para atender todo e qualquer projeto, desde o armazenamento e condução de esgotos sanitários e ventilação a sistemas de irrigação.
Hoje em dia, a Amanco e a Wawin se uniram e são uma só: Amanco Wawin. Ainda mais completa, mantendo a segurança de toda e qualquer obra, além da qualidade de sempre!


Assim como a Açofer, a Amanco Wawin visa o máximo de praticidade para facilitar o serviço de encanadores, mestres de obra, pedreiros, arquitetos e todas áreas da construção civil.
No quesito predial, não tem para ninguém, essa dobradinha entre Açofer e Amanco Wawin é campeã demais! Afinal, temos tudo para instalação de tubos, conexões e reservatórios para construções residenciais e comerciais.


Falando em infraestrutura, os padrões de qualidade da Amanco Wawin são indiscutíveis e tão grandes quanto seus diâmetros! Não tem erro, tudo o que você precisa em relação a tubos, conexões e acessórios para instalações hidráulicas de grandes diâmetros em obras estruturais, você encontra aqui na Açofer.


Agora, se você está procurando a máxima economia de água em seu sistema de irrigação, a Amanco Wavin e a Açofer oferecem soluções completas com ecoeficiência para sistemas de irrigação localizada e até mesmo poços profundos.


As melhores e maiores construtoras de Londrina e região já conhecem os benefícios dos produtos, tornando valiosas parcerias e obras cada vez mais seguras com o selo Amanco Wavin e Açofer de qualidade.


Sobre as indústrias, podemos dizer que somos pra lá de especialistas, oferecendo o melhor atendimento, e claro, os melhores produtos do mercado, com diversas soluções para o setor industrial, incluindo o transporte de ar comprimido, fluidos industriais e captação de águas pluviais.


Por fim, os tubos e conexões da Amanco Wavin possuem agilidade na execução e entrega de inúmeros projetos e obras.


E, claro, aqui na Açofer estamos prontos para te apresentar tudo isso e garantir o melhor para a sua obra. Corre pra cá!


Fonte: Açofer