Blog

Publicado em 22/01/2021

Aprenda como fazer e organizar o espaço do seu pet

Quem tem pet em casa sabe a alegria que ele proporciona para toda família, não é mesmo? E para adicionar mais conforto e bem-estar para a rotina dele, selecionamos algumas dicas para organizar um espaço só para ele. Descubra cada uma delas:


Delimite a área destinada ao pet: para evidenciar esse espaço sem comprometer o cômodo, uma opção interessante é pintar onde será de forma divertida. Pode ser uma meia parede, uma pintura vertical, um quadrado ou um retângulo de uma cor diferente.


Escolha a casinha ideal: existe uma infinidade de modelos prontos, mas você pode criar e personalizar uma nova opção. Uma dica interessante é desenhar pequenos detalhes ou a casinha inteira, e a tinta spray é uma escolha prática para essa finalidade.


Se seu pet é um gatinho, saiba que eles são caçadores natos, ou seja, eles gostam de brincar com objetos suspensos. Por isso montar uma estrutura escalável é a garantia de manter ele entretido!


Seu pet é um cachorrinho? Então você já deve ter percebido o quanto ele ama grama! Para quem mora em apartamento, a grama sintética podem ser uma boa aliada, existem várias texturas para compor o espaço.


Como você viu, dá para criar um espaço lindo para seu pet com pouco. Basta um pouco de disposição e os materiais certos!


Conte com a Açofer pra tudo!


Fonte: Açofer