Blog

Publicado em 14/02/2020

A Sherwin-Williams elegeu a cor Estratégia Militar como destaque do mês de fevereiro

A Sherwin-Williams elegeu a cor Estratégia Militar como destaque do mês de fevereiro. Na decoração, segundo a fabricante, esse tom de verde acinzentado evoca a natureza e desperta o equilíbrio. Além disso, é indicado para criar hospitalidade nos ambientes, recebendo as pessoas em casa de braços abertos. A cor também faz parte da paleta Refúgio, da coleção Colormix 2020, estudo de tendência de cores de tintas da empresa.

“Com influência de materiais provenientes de fontes sustentáveis e de um estilo de vida ecológico, esta paleta concentra-se no conceito de casa orgânica. Com cores ricamente sutis, como Estratégia Militar SW 6208, inspirados pelos ciclos sazonais da terra, esses tipos de tons ajudam a transformar a casa em um verdadeiro oásis,” conta a especialista em cores e gerente de marketing das Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.

O Colormix 2020 apresenta 45 cores exclusivas da Sherwin-Williams, distribuídas em cinco paletas. VIDA, MANTRA, DIVERSÃO, REFÚGIO e APREÇO foram os temas escolhidos pela equipe de Color Marketing & Services de Cores, que se inspiraram no conceito de Mandala. “Este ano tende a ser um período de busca de harmonia e de equilíbrio mental, corporal e espiritual, por isso, exploramos criativamente a Mandala. A ideia principal é proporcionar, por meio das cores nos ambientes, mais felicidade e bem-estar, tanto na vida como no design, mesclando elementos positivos, vibrantes, neutros, sustentáveis e modernos”, complementa a especialista.


Fonte: Blog Sherwin Williams